Orientações para quem acabou de chegar

Publicada em 04/03/2024

Você, que está chegando na UFSJ, não se assuste com tantas novidades. Pode ficar tranquilo, que a gente reuniu aqui o necessário que você precisa saber para começar bem essa nova etapa.

A Universidade Federal de São João del-Rei recebe os calouros 2024 de braços abertos! Para tornar mais acessíveis as principais informações e auxiliar os novos discentes (sim, essa é mais uma de suas definições, alunas e alunos!) nesse momento de chegada na instituição, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) e o Setor de Apoio Acadêmico (SEACA) elaboraram um guia informativo. Você pode se conectar em https://ufsj.edu.br/seaca/.

Esperamos que as informações contempladas pelo manual contribuam para um melhor entendimento sobre o funcionamento da UFSJ. A Universidade se prontifica a acompanhá-los durante toda a jornada acadêmica, felicita os novos estudantes e deseja uma trajetória recheada de experiências enriquecedoras e alegres!

Estamos felizes demais em recebê-los!

Texto e imagem: Clarice Muscalu
Bolsista PROEN