Conheça as oficinas do Inverno Cultural UFSJ

Oficina na área de Artes Visuais. Foto: André Azevedo

Até o dia 9, interessados podem se inscrever em uma das 49 oficinas e quatro masterclasses oferecidos pelo Inverno Cultural UFSJ. Se você ainda não escolheu as oficinas que vai fazer, que tal conhecê-las melhor? O site do evento está publicando uma série especial sobre cada uma das seis áreas temáticas das oficinas: Artes Cênicas, Arte-educação, Artes Visuais, Literatura, Música e Especiais.

Para se inscrever, acesse www.invernocultural.com.br/guia-de-oficinas ou www.invernocultural.webcentric.online. No mesmo local, é possível consultar as oficinas disponíveis, resumo de cada uma delas, faixa etária, datas e outras informações.

A primeira rodada de inscrições ocorre até 9 de julho, meia-noite. Os interessados devem realizar o cadastro de usuário no sistema (clicar em Registrar) e, em seguida, selecionar as formações desejadas. Caso já tenha efetuado um cadastro no sistema, você pode realizar o Login com conta e efetuar as operações. As inscrições para crianças devem ser feitas pelos pais ou responsáveis.

Ao todo, são 1.370 vagas, quase metade delas gratuitas, sendo 445 vagas nas 16 formações já gratuitas e cotas de 20% nas formações pagas destinadas para moradores via entidades de bairro e lideranças comunitárias, totalizando 630 vagas. A pré-inscrição por cota já está encerrada. Já as oficinas pagas custam R$ 15 e auxiliam no fomento ao festival, realizado neste ano com 20% do orçamento.

O participante desta modalidade deve quitar o boleto dentro do prazo de um dia útil para ter a inscrição validada. Caso ocorram vagas remanescentes, serão realizadas novas rodadas de inscrição presenciais no Centro Cultural UFSJ, a partir do dia 13 de julho, às 14h; e de 14 a 21 de julho, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Além das oficinas promovidas pelo Inverno Cultural, os interessados podem se inscrever nas seis formações oferecidas por eventos associados. As instruções para inscrição nestas modalidades estão no resumo das atividades no guia de oficinas. 


Publicada em 06/07/2017
Fonte: ASCOM

 Voltar