Saiu a lista dos pré-selecionados no Processo de Avaliação Socioeconômica

UFSJ contempla 500 alunos no primeiro semestre de 2017. Número representa forte crescimento em contraste com a retração econômica que o país vive

A Divisão de Assistência e Ações Afirmativas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Diaaf/Proae) publicou hoje, 6 de abril, a listagem dos pré-selecionados ao Processo de Avaliação Socioeconômica (Pase) 01/2017. Os alunos pré-selecionados devem apresentar documentação comprobatória no Setor de Assistência Estudantil (Sease/Proae), em São João del-Rei, ou nas representações da Pró-Reitoria dos outros campi. Os excedentes não precisam apresentar documentação.

Mesmo em momento de crise econômica no país, a Universidade Federal de São João del-Rei conseguiu garantir um crescimento no número de contemplados em relação aos semestres anteriores. No primeiro semestre de 2016, foram contemplados 348 alunos; no segundo semestre, esse número caiu para 247; agora, são 500 novos auxílios.

Para acesso à listagem dos pré-selecionados e mais informações, clique aqui.

Publicada em 06/04/2017