Aberta seleção de bolsas de monitoria para o programa Incluir

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) divulga edital para seleção de bolsistas de monitoria do programa Incluir, que promove ações de inclusão, na Universidade, de alunos, professores e funcionários com deficiência. São 13 bolsas que serão distribuídas nas seguintes áreas: Sinac, Sala de Recursos Multifuncionais, NACE, Sala de Atividades Físicas Adaptadas, Sala de Psicomotricidade, Desenvolvimento de Projetos Arquitetônicos.

São duas datas diferentes para início da vigência: 2 de março ou 1° de abril, em sistema de 20 horas semanais. O aluno interessado deve enviar um e-mail para o responsável pela monitoria até os dias 23 de fevereiro (para as bolsas com vigência em março) e 24 de fevereiro (para as bolsas com vigência em abril). Para mais informações sobre datas e pré-requisitos, acesse o edital.

As bolsas foram definidas no plano de ação 2017, elaborado pelo Setor de Inclusão e Assuntos Comunitários (Sinac) e pelo Núcleo de Pesquisa em Acessibilidade, Diversidade e Trabalho (Nace). Mais informações sobre as ações da UFSJ pela inserção de pessoas com deficiência: www.ufsj.edu.br/incluir

Publicada em 22/02/2017